terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Perdida de novo.


Oi oi gente, tudo bem com vocês? 
         Sei que tenho estado muito sumida ultimamente e peço desculpas, de verdade. Amo estar aqui com vocês e foi onde eu me encontrei de verdade, mas infelizmente me perdi de novo. Meio complicado, né? Sim, eu sei. As pessoas mudam quem são, o que gostam e não gostam a todo instante e eu sou assim. Não entendo porque sou assim, mas quem sou eu pra questionar né? 
          A dor toma conta do meu coração, mas me faltam forças. Foram tantos os motivos de eu ter criado o Blog e achado que era isso o que Deus queria para a minha vida, mas agora são tantos os motivos que me fazem achar que esses eram os meus planos e não os de Deus. Só o tempo vai dizer e a tendência dele é demorar.
         Talvez daqui a uns dias eu volte, ou algumas semanas, meses, anos, quem sabe. O pior de tudo é saber que eu voltei a estaca zero, de novo. Sabe aquela sensação de toda a sua vida estar fugindo do seu controle? De que você não está vivendo o certo? Sempre tenho ela comigo. Eu tomo uma atitude, me entrego a ela, me sinto completa e realizada, e depois a sensação vai embora e eu me sinto vazia e sem ninguém. Eu sei que Deus está comigo, mas os seus planos eu não entendo. Mas eu confio. E por isso eu sei que se for pra fazer isso, eu vou voltar. E se não for, eu aprendi muito.
         Eu me sinto tão mal com tudo ao meu redor. Essa coisa de não saber o que fazer da minha vida me faz muito mal. Preciso saber, preciso mesmo. Mas Deus gosta de nos provar que o controle é dEle, então o jeito é esperar. Queria tanto saber a faculdade que vou fazer, saber o destino que o Blog vai tomar. Queria saber como vão ser meus filhos, minha casa. Mas o futuro pertence a Ele e eu preciso aprender a confiar nEle. Preciso ajeitar minha vida, ajeitar quem eu sou. Preciso me encontrar.
         Sei que talvez ninguém vá ler esse texto, mas eu preciso me abrir. Conheci muitas pessoas no decorrer dessa jornada e fiz algumas amizades muito especiais. Obrigada por tudo gente! Talvez esse seja o meu último "Oi oi gente, tudo bem com vocês?", mas saibam que vocês são muito especiais para mim. Fiquem com Deus e qualquer coisa me chamem.
Um beijão! ♥

2 comentários:

  1. Ai gente, acabei de chegar e vc já vai embora? :/ que triste.
    Hey? Quando nos perdemos devemos sempre procura o norte. Vc sabe onde fica o norte?

    1ª Pedro 5:7 Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.

    Deus te abençoe.
    Beijo

    | Blog O Fruto do sonho de Deus | Instagram |

    ResponderExcluir