sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

RESENHA: CC Cream Make B!

Olá meninas, tudo bom?
Hoje o post é sobre beleza! E aqui vai uma resenha do CC Cream da Make B.



Com 7 benefícios que deixarão a sua pele bem cuidada e protegida, o Make B. CC Cream Base Multifuncional 7 em 1 corrige e deixa o tom da pele uniforme, além de possuir efeito anti-aging e longa duração. Com uma fórmula oil free, com FPS 20/UVA ++ e antioxidantes, o CC Cream ainda hidrata por até 24 horas.



Ele tem uma cobertura ótima, de leve para média. Esse CC Cream e um corretivo para o dia a dia é perfeito! Para quem tem uma pele menos oleosa, mais sequinha, é perfeito! Eu achei ele ótimo para minha pele, já está virando o meu queridinho!


A embalagem é compacta e não tão grande, ótimo para carregar na necessaire. A minha é a de 30ml, cor NUDE. 

Preço: 43,99
Compre AQUI!


O que acharam do meu bonequinho do chaves? HAHA Amo ele!
Espero que tenham gostado, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário