domingo, 1 de fevereiro de 2015

Desabafo #4: Fé renovada.


          Se quando eu estou mal conto para vocês aqui, então porque não contar quando é uma coisa boa? Ontem, dia 31/01/2015 teve a santa ceia na minha igreja. Eu toco na banda sempre e lá estava eu. Mas algo de diferente aconteceu. O lugar era o mesmo, as pessoas a minha volta as mesmas mas eu não era a mesma. Algo dentro de mim se renovou, desejando falar de Deus a todo o mundo, desejando recomeçar em todas as áreas da minha vida. Minha fé se renovou, minhas esperanças se acenderam. Deus está comigo, Ele está comigo. Quero muito me aproximar dele, orar, jejuar, louvar, tocar para ele. Eu sempre procuro melhorar em tanta coisa que muitas vezes esqueço que Ele é o mais importante. Obrigada Deus, por estar comigo e me lembrar de tudo o que o Senhor já me prometeu. Eu confio em ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário