sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ps. Eu te amo.

Oi oi gente, tudo bom? 
Como vocês sabem, toda sexta-feira eu trago um filme bem legal pra vocês olharem no final de semana. E é claro que hoje não poderia faltar né hahah Vamos lá!


★★★

Sinopse: 

Holly Kennedy é casada com Gerry, um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.


★★★


Minha opinião: 
Desde a minha decisão de ser mais seletiva em relação a coisas que eu "ingiro" do mundo eu estou tomando muito cuidado com o que vejo, escuto e leio. A santidade é o meu foco! Mas esse filme... Ahh, esse filme é demais. Tem algumas cenas que não são tanto (não me levem a mal, mas né), mas a mensagem que ele passa pra gente é muito boa. A história do casal principal mexe muito comigo. Imagine perder uma pessoa que você ama do nada? Como você reagiria? Eu sempre me pego pensando nisso e literalmente não saberia o que fazer. Uma coisa muito linda do filme também é a atitude do Gerry ao deixar as cartas para a esposa. É uma prova de amor e de cumplicidade. Ele poderia ter aproveitado seus últimos dias fazendo muita coisa, mas resolveu pensar nela. Existe exemplo melhor que esse pra nós?


★★★


Quotes:

“O plano deles era bem simples. Queriam ficar juntos até o fim da vida.”

“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”

“Saiba que onde quer que eu esteja, eu estou com saudades.”

“Você foi minha vida, mas eu fui apenas um capitulo da sua.”

“Sozinho ou não você tem que seguir em frente. E lembre-se: se estamos sozinhos, é que estamos juntos nessa também.”

“P.S. Eu te amo, Holly, e sei que você me ama. Você não precisa de minhas roupas para se lembrar de mim, não precisa guardá-las como prova de que eu existi ou de que ainda existo em sua mente. Não precisa vestir as minhas blusas para me sentir perto; já estou aí… sempre abraçando você.”

"Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho um pressentimento de que seja a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em um homem ao te amar, Holly… e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly… mas sou apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo em se apaixonar novamente. Fique atenta para esse sinal quando a vida que você conhece terminar.''

★★★



★★★

★ Youtube  Instagram Twitter Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário