sábado, 24 de janeiro de 2015

Desabafo #2: Sempre que começa a cicatrizar vem uma pancada e destrói tudo.

     
            Dói tanto ver uma pessoa que você ama errando tanto contigo. Dói em ver que ela não se importa contigo, que a única coisa que importa é seu ego e seu bem estar. E o amor ao próximo? E a comunhão? E a família? Fica aonde?
      Somos tão pecadores, nos achamos superiores aos outros e na verdade estamos cometendo a maior injustiça. Gostaria de poder parar no tempo sempre que tenho que tomar uma decisão. Ter alguns minutos para parar e pensar... Sim ou não? Hoje ou amanhã? A vida passa tão depressa, crescemos tão rápido e as coisas ruins vão ocupando o lugar das coisas boas. As mágoas vão consumindo o lugar do amor em nossos corações. 
          Como pode Deus, alguém me magoar tanto?  A dor é tanta, tanta. Sempre que começa a cicatrizar vem uma pancada e destrói tudo. Eu te amo tanto Deus, te amo tanto. Só isso é o que faz eu continuar, só tu me da forças. A cada dia me prova que só o teu amor é o verdadeiro, que só tu é o amigo fiel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário