terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O caminho certo

          Sempre tive a sensação de vazio, solidão. De estar na vida sem algum propósito, sem algum sentido. É como se estivesse vivendo por viver, sem fazer nada de bom. Sempre pensava que era por não estar trabalhando, fazendo algum curso, algo de interessante no meu tempo livre, sempre achei que estava deixando minha vida passar.
          Então comecei a procurar emprego, planejar cursos e estudos, comecei a pesquisar profissões para seguir futuramente. Achava que estava me encontrando, encontrando meu caminho, mas mudava de opinião a todo instante. Num dia queria me formar em comércio exterior, no outro, medicina. Eu era uma metamorfose ambulante, e isso não é ruim, admito, mas é um pouco estressante. Porém nem sempre os nossos planos são os de Deus, e agradeço e muito por os dele prevalecerem, porque muitas vezes o que nós achamos não é bem como as coisas são. Enquanto procurava coisas para postar na página do blog no face, eu pensava numa escritora e blogueira que eu gosto muito, Cristiane Cardoso. Eu sempre a admirei bastante, e lembrei de um livro dela que estava lendo a um tempo atrás, A Mulher V. 
          Eu sempre fiquei em dúvida de como ela conseguiu chegar onde ela está agora, de como foi difícil e de como eu queria um dia estar lá. E então Deus fala comigo e me diz que tem grandes planos para mim, que a criação desse blog não foi por nada e me vem uma sensação tão boa e prazerosa, eu sinto que estou no caminho certo! Sei que ainda tenho muito para melhorar mas eu amo estar fazendo isso, ainda mais que é para Deus. Eu sempre me torturava por não estar participando de nada na igreja por não ter tempo, sempre culpava os outros por isso. Mas agora eu estou fazendo e acredito que é muito maior do que eu planejava antes. É algo que Deus planejou para mim, algo dos céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário