terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O vazio no seu peito

         Eu procuro alguém que esteja comigo. Já encontrei os que são só pros momentos bons, pros momentos tristes e decisivos. Já encontrei pessoas que pode acontecer o que for, o seu mundo pode estar desabando, elas não te abandonam, são um conjunto de companheirismo e amor, tudo pode estar dando errado, mas elas não saem do seu lado.Mas ai eu me pergunto, porque tantas pessoas, assim como eu em vários momentos, se sentem só? Com tantos ali pra te ajudarem quando sua vida vai desabando, porque essa sensação nos atormenta?
         A verdade é que falta pessoas que te ajudem quando você estiver desabando. Aqueles dias que nem você se aguenta, que você não consegue ver o bem em nada e nem ninguém, quando parece não haver esperança, quando a morte parece ser a única saída. É nesses dias que percebemos que estamos sós, nem o amigo mais chegado pode nos ajudar. É uma solidão sem fim, um buraco no lugar da felicidade. Até que um dia o Espírito Santo vem com o seu jeitinho e nos da uma sacudida, nos faz ver o mundo maravilhoso que Deus criou, nos lembra de tudo o que ele passou para que pudéssemos ser livres e felizes. Ele nos mostra que esse vazio é do tamanho certinho do seu amor, da sua bondade e misericórdia. Ele nos faz viver com harmonia, em sintonia com o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário