segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Versículo do Dia #21 + Testemunho!

"Se vocês fossem do mundo, o mundo amaria vocês por serem deles. Mas eu escolhi entre as pessoas do mundo, e vocês não são mais dele. Por isso o mundo odeia vocês."
João 15.19

           Se nós fossemos do mundo, o mundo nos amaria. Porém nós não somos, e por isso o mundo nos odeia. Isso chega me doer lá dentro, pois é a mais pura verdade. Não acredita? Pois bem, vou lhe contar. Antes de eu me batizar eu me dava muito bem com uma pessoa da minha família, eramos muito amigos. Quando comecei a voltar a ir na igreja e então decidi me batizar, juntamente com o meu irmão, essa pessoa se afastou de nós de uma maneira inexplicável. E não era uma pessoa que a gente quase não via, era uma pessoa próxima de nós, que víamos todos os dias e que era importante pra nós. Desde esse dia as coisas só pioraram, brigas, discussões. Essa pessoa tentava nos atingir usando a igreja, nos impedia de ir na igreja. Mas aí eu comecei a namorar o Jhon, que também é da igreja. E as coisas só pioraram. Essa pessoa só implicava, brigava comigo por causa dele, não queria deixar a gente se ver. E ela deixou bem claro que se fosse uma pessoa do mundo que eu estivesse namorando nada disso ia acontecer. Mas o que me dói é que essa pessoa sabe a verdade sobre a Bíblia, sobre Jesus. E mesmo assim ela continua assim, errando com as pessoas que mais a amam. É uma dor horrível, as vezes tenho vontade de ir embora e de desistir de tudo, mas aí Deus me lembra que logo tudo isso vai passar e que vai valer a pena. 
Meus irmãos, não desistam de Deus por pessoas assim. Sempre vai ter alguém que não vai gostar de você por ser cristão, na escola, no trabalho, na faculdade, na sua própria família. Apenas suporte tudo por Jesus, assim como ele suportou a dor de ser crucificado por você lá na cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário