domingo, 25 de janeiro de 2015

Livros que quero ler até junho!


Olá pessoal, tudo bom?
Hoje venho trazer uma coisa nova pra vocês. Fiz uma listinha dos livros que quero ler até junho, vocês devem estar pensando "Nossa Carol, mas só esses?" o problema é que amanhã começo a trabalhar e logo volta a escola, então vai ficar meio corrido. Se eu acabar antes faço outra lista para vocês. Estou meio atrasada nas leituras, mas nunca é tarde para começar né?! Então vamos lá!

#1: Se eu ficar, Gayle Forman (Eu olhei o filme e amei tanto que quero morar na cidade em que passa o filme, Portland nos Estados Unidos)
#2: Para onde ela foi, Gayle Forman
#3: Eu escolhi esperar, Nelson Junior
#4: Quem é você, Alasca?, John Green
#5: Extraordinário, R.J. Palacio
#6: Um dia, David Nicholls (Já olhei o filme desse também e amei <3)
#7: Eu fico loko, Christian Figueiredo ( Adoro os vídeos dele, dou muita risada, haha)
#8: Diário de um adolescente apaixonado, Rafael Moreira ( Parece ser bem divertido :D )
#9: Deixados para trás teen, Jerry B.Lahaye e Tim Jenkins ( Já li o primeiro livro da série e é bom demais!)
#10: Eleanor & Park, Rainbow Rowell

Esses são só alguns dos livros que quero ler, logo escrevo o resto da minha listinha. Se vocês já leram algum me contem o que acharam, mas sem spoiler, por favor! haha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário