segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Versículo do Dia #1

         Sempre que leio algo, procuro aprender alguma coisa com aquilo. Procuro agregar algo para a minha vida. Por isso, todos os dias durante um mês vou postar um versículo para vocês e a mensagem que ele me passou. Espero que vocês gostem!



"Porque Deus nos amou primeiro, podemos nos amar tão profundamente".
                                                                                              1 João 4:19

          Esse versículo tem um significado muito grande para mim. É o versículo do meu namoro. Logo que comecei a namorar, meu namorado me deu uma Bíblia de presente. Nela vieram vários cartõezinhos bem fofinhos e em um deles estava esse versículo. Eu li ele e achei lindo, ele falou comigo. Em meio a tanto problemas, seguidamente falamos "ninguém me ama, estou sozinho". Mas esquecemos que Deus nos ama. Ele prova isso todo dia. Nós somos pecadores, cometemos erros a todo instante. Deus não gosta disso e mesmo assim ele derrama sua misericórdia e seu amor sobre nós. Quer uma prova de amor maior? Leia João 3.16-17: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele." É algo muito grandioso, Deus nos ama tanto que mandou seu filho, seu filho! Não podemos esquecer de agradecer a Deus por nos amar e nunca nos abandonar. Ele merece toda a nossa gratidão e o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário